Foto: Reprodução / Camillo Joga10
A receita dos mais escalados não funcionou na última rodada. Os atacantes Hulk e Gabigol não balançaram as redes e decepcionaram boa parte dos cartoleiros que acreditaram neles na rodada 5. Por outro lado, tivemos muitas surpresas, como por exemplo: Abner Vinícius (Athletico-PR – 15,9 pontos; Léo Baptistão (Santos – 15,5 pontos) e Muriqui (Avaí – 14,4 pontos).
Como sempre falamos em todo início de temporada, os cartoleiros devem priorizar adquirir o máximo de cartoletas possíveis, para poder escalar qualquer time. Por exemplo, a rodada 6 do Campeonato Brasileiro está muito cara, pois as peças com maior potencial de pontuação estão valorizadas.
Clique aqui e assista o vídeo completo com as dicas para a rodada 6!
Veja as prováveis escalações do Brasileirão e das competições internacionais!


Raphael Veiga comemorando o gol.
Foto: Cesar Greco / Palmeiras
Na rodada 6 do campeonato brasileiro, os cartoleiros estão com os olhos voltados para o setor ofensivo do São Paulo, que encara o Cuiabá. Vale ressaltar que o Dourado sofreu 4 gols do Santos na última rodada, todos para atacantes. Além deste confronto, temos peças que são vistas como boas oportunidades (Hulk, Gabigol, Veiga, entre outros).
O mercado fecha neste sábado (14), às 16 horas, 30 minutos antes do início das partidas Palmeiras x RB Bragantino e Ceará x Flamengo. Confira abaixo os jogos válidos para a rodada 6 do Brasileirão:
SÁBADO (14/05/2021)
16h30 – Palmeiras x RB Bragantino
16h30 – Ceará x Flamengo
19h00 – Internacional x Corinthians
19h00 – Atlético-MG x Atlético-GO
21hrs – Fluminense x Athletico-PR
DOMINGO (15/05/2021)
16hrs – São Paulo x Cuiabá
17h30 – Coritiba x América-MG
18hrs – Botafogo x Fortaleza
18hrs – Avaí x Juventude
19hrs – Goiás x Santos
Apenas no início do Brasileirão, a estratégia do Camillo Joga10 é continuar valorizando, sem deixar de aproveitar boas oportunidades focadas na pontuação. Confira abaixo o time do Camillo Joga10 para a rodada 36:


Foto: Reprodução / Camillo Joga10