Foto: Reprodução / CamilloJoga10



Você precisa de ótimas alternativas na defesa para segurar o SG? O Camillo Joga10 separou 6 defesas para a rodada 37 do Campeonato Brasileiro que prometem ajudar muitos cartoleiros e pitaqueiros. Confira abaixo as seis melhores defesas para a rodada:

1 – São Paulo:

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net


O São Paulo segurou quatro SGs nas últimas cinco partidas, ou seja, em 85% das oportunidades, e só perdeu para o Flamengo, que estava vindo embalado fora de casa. Por outro lado, o Juventude cedeu dois SGs nos últimos três jogos. Além disso, nos confrontos históricos, o tricolor segurou dois saldos de gols em quatro partidas no Morumbi.

2 – Internacional:

Foto: Ricardo Duarte / Internacional


O Colorado segue na briga pela classificação para a Libertadores da América e vai entrar motivado. Embora o Colorado tenha pegado apenas um SG atuando em casa nas últimas cinco partidas, o Atlético-GO cedeu QUATRO saldos de gols. Entretanto,um fator que vale ressaltar é que o time goiano tem MUITA DIFICULDADE na criação ofensiva.

3 – Cuiabá:

Foto: Divulgação / AssComDourado



Apesar de estar brigando para não cair, o Cuiabá pegou quatro SGs nos últimos cinco jogos em casa. Por outro lado, o Fortaleza só fez gol em uma partida nas últimas cinco fora de casa, longe da Arena Castelão. O Leão do Pici já está classificado para a Libertadores e está com a sensação de dever cumprido. 

4 – Flamengo:

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo


Nos últimos cinco jogos em casa, o time carioca pegou quatro saldos de gols. Além disso, o Santos cedeu três SGs nas últimas cinco partidas longe da Vila Belmiro e o confronto histórico favorece o Flamengo.

5 – Corinthians:

Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians


O Timão segurou quatro gols nos últimos cinco jogos em casa. Além disso, o time paulista costuma segurar muitos SGs nos confrontos históricos. 

Entretanto, o Grêmio tirou quatro SGs nos últimos cinco jogos fora de casa. Então existe um perigo, já que o tricolor precisa muito da vitória, pois está na briga pela permanência na série A. 

6 – Bahia:

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia


Nos últimos quatro jogos em casa, o esquadrão segurou dois SGs. Por outro lado, nos últimos cinco jogos fora de casa, o Fluminense cedeu quatro SGs. Um ponto negativo desta partida é em relação ao confronto histórico, pois o Bahia não costuma segurar muitos SGs contra o time carioca. Entretanto, a fase atual da equipe pode interferir nessa estatística.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

quer mais conteúdo?

Veja publicações parecidas

Top 5 SGs para a rodada 38

Foto: Reprodução / Camillo Joga10 Sua última chance é agora. Finalmente chegamos na última rodada do campeonato brasileiro e ainda tem muitos cartoleiros e pitaqueiros

Top 5 SGs para a rodada 36 do Cartola FC 2021

Foto: Reprodução / Camillo Joga10 Buscando ótimas alternativas na defesa para segurar o SG? O Camillo Joga10 separou 5 defesas para a rodada 36 do