Foto: Reprodução / Camillo Joga10



Sua última chance é agora. Finalmente chegamos na última rodada do campeonato brasileiro e ainda tem muitos cartoleiros e pitaqueiros atrás nas ligas ou precisando faturar uma bolada.

Se você precisa de ótimas alternativas na defesa para segurar o SG, fique por aqui. O Camillo Joga10 separou 5 defesas para a rodada 38 do Campeonato Brasileiro que prometem ajudar muitos cartoleiros e pitaqueiros. Confira abaixo as cinco melhores defesas para a rodada:

1 – Fluminense:

Foto: Lucas Merçon / Fluminense


O tricolor carioca segurou 3 saldos de gols nos últimos cinco jogos em casa. E a Chapecoense, por incrível que pareça, cedeu 5 SGs seguidos nos últimos cinco jogos fora de casa. O Fluminense está na briga por uma vaga na Libertadores. Já a Chapecoense, está rebaixada e deve levar este confronto como apenas um “amistoso”.

2 – Santos:

Foto: Ivan Storti / Santos


O Peixe vem de uma vitória importante fora de casa contra o Flamengo e segurou 4 saldos de gols nas últimas cinco partidas em casa, ou seja, em 80%. Além disso, o Cuiabá cedeu 3 SGs nos últimos cinco jogos fora.

3 – Bragantino:

Foto: Ari Ferreira / RB Bragantino


O time de Bragança Paulista segurou 3 SGs nos últimos cinco jogos em casa. Por outro lado, o Internacional cedeu 4 saldos de gols nas últimas cinco partidas atuando longe do Beira Rio. Outro ponto que vale destacar é que o Massa Bruta segue na busca pela confirmação da vaga direta para a Libertadores.

4 – Sport:

Foto: Anderson Stevens / Sport Recife


Assim como o América, o Leão da Ilha tem 3 SGs nas últimas cinco rodadas atuando em casa, ou seja, 60% de aproveitamento. O Athletico Paranaense cedeu dois SGs seguidos nas últimas duas rodadas. Embora o Leão já esteja matematicamente rebaixado, o Furacão não tem nenhum objetivo no campeonato e vai utilizar uma equipe alternativa. 

Além disso, seguindo as estatísticas dos confrontos históricos, o Athletico Paranaense não marcou gols contra o Sport nos últimos cinco jogos. 

5 – América-MG:

Foto: João Zebral / América-MG


O Coelho segurou 3 saldos de gols nos últimos cinco jogos em casa. Por outro lado, o São Paulo, que será o adversário do time mineiro, cedeu 3 SGs nas últimas três partidas longe do Morumbi. Vale ressaltar que o América vem de dois saldos de gols seguidos, ou seja, o momento da equipe é muito bom.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

quer mais conteúdo?

Veja publicações parecidas

TOP 5 SG’S RODADA 21 – CARTOLA FC 2022

Foto: Cesar Greco / Palmeiras A rodada 21 do Campeonato Brasileiro promete ser bem disputada, pois algumas equipes também estão disputando a Copa Libertadores da