Dicas rodada#10 Cartola FC 2021: Vale apostar na fase dos times?

Foto: Divulgação / Camillo Joga10



Quer saber as principais estratégias e jogadores para se apostar no Cartola FC? Fique ligado por aqui, pois iremos dar dicas de como mitar na rodada 10 do Cartola FC 2021.

Passou rápido né? Já estamos na décima rodada do Cartola e a galera cartoleira começou a conhecer os favoritos e as decepções deste campeonato brasileiro, até o momento.

Como poucos imaginavam, as equipes do Grêmio e São Paulo são as principais decepções deste campeonato. Até aqui, esses clubes não conquistaram nenhuma vitória na competição.

Por outro lado, tivemos equipes que estão surpreendendo a maioria dos cartoleiros, como por exemplo: Red Bull Bragantino (atual líder do Brasileirão), Athletico Paranaense, Fortaleza e Atlético Goianiense. Essas equipes tiveram um ótimo início na competição e venceram times com maior investimento e expectativa.

Como vocês foram na última rodada? Passaram dos 50 pontos? Quem escalou o meia Gustavo Scarpa se deu muito bem. Porém, aqueles cartoleiros que apostaram no Flamengo no clássico carioca contra o Fluminense foram mal. O rubro-negro foi derrotado por 1 a 0 e está em fase de oscilação no Brasileirão.

A live no Youtube do Camillo Joga10 será às 13h30 desta quarta-feira (07). Qualquer dúvida, fique ligado no instagram do Camillo Joga10. Lembrando que terá sorteio de um PIX no valor de R$250 para quem estiver participando. Não percam!

Foto: Reprodução / ImagoImages



Para esta rodada, um dos principais favoritos é a equipe do Atlético Goianiense. O Dragão irá enfrentar o time do Sport Recife no estádio Antônio Accioly. Entretanto, um fator para os cartoleiros prestarem atenção quando for escalar jogadores do time goianiense é em relação às cartoletas. Os laterais do Dragão, por exemplo, são os mais caros do fantasy game.

Teremos confrontos difíceis pela frente. Atlético Mineiro e Flamengo se enfrentam no estádio do Mineirão e está partida promete ser bem equilibrada. Assim como Internacional e São Paulo, que não vivem fases excepcionais. 

Por isso, o ideal para os cartoleiros seria analisar os confrontos históricos, ver como está a fase de cada time e fazer pequenas apostas, focando nas equipes consideradas favoritas na rodada.

A partida entre Santos e Athletico Paranaense ocorrerá nesta terça-feira (6), às 19h30, no estádio da Vila Belmiro, e não será válida para o Cartola.



Veja abaixo os confrontos válidos para a rodada 10 do Cartola FC 2021:



QUARTA-FEIRA 07/07

18h – Fortaleza x América-MG

18h – Bahia x Juventude

18h – Bragantino x Cuiabá

19h – Palmeiras x Grêmio

19h – Atlético-MG x Flamengo

19h15 – Atlético-GO x Sport

21h30 – Fluminense x Ceará

21h30 – Internacional x São Paulo



QUINTA-FEIRA, 08/07

21h – Chapecoense x Corinthians



Confira abaixo um time que promete mitar na rodada 10 do Cartola FC 2021:

Foto: Divulgação / Camillo Joga10

Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

quer mais conteúdo?

Veja publicações parecidas

Top 5 SGs para a rodada 36 do Cartola FC 2021

Foto: Reprodução / Camillo Joga10 Buscando ótimas alternativas na defesa para segurar o SG? O Camillo Joga10 separou 5 defesas para a rodada 36 do