Foto: Divulgação / Camillo Joga10


Como você foi na rodada passada? Acreditou no Yuri Alberto, Hulk, Ytalo, Arthur ou Michael? Todos esses atacantes foram decisivos para as vitórias de suas respectivas equipes.

Muitos cartoleiros acabaram apostando no Athletico Paranaense, que decepcionou na Arena da Baixada. Na estreia de Guto Ferreira no comando do Bahia, o esquadrão venceu a equipe do Furacão por 2 a 0 e tirou o SG de boa parte dos cartoleiros.

Por outro lado, quem confiou a braçadeira de capitão no Yuri Alberto (4º capitão mais escalado) e Hulk (segundo capitão mais escalado), se deu muito bem. O atacante colorado marcou 3 gols contra o Fortaleza e garantiu 25,30 pontos. Já o atacante do time mineiro, marcou dois gols e fez 16,80 pontos.

Foto: Ricardo Duarte / Internacional


Outro ponto muito relevante na última rodada foi que a maioria dos times considerados favoritos PERDERAM O SG. Ou seja, tenha cuidado, pois as fases das equipes mudam e isso afeta diretamente na possibilidade ou não do SG.

Cartoleiros de plantão, tenham muita precaução na rodada 26 do Brasileirão, pois o mercado do Cartola FC fecha às 18h30, na terça-feira (12), mas a maioria das equipes jogam apenas na quarta (13) e quinta-feira (14). 

Muitos desses times devem encerrar a preparação ainda na quarta-feira e os cartoleiros não devem ter acesso a todas as informações. Portanto, utilize bem o BANCO DE RESERVAS e fique ligado nos prováveis do Joga10 News

 Confira abaixo os confrontos válidos para a rodada 26 do Cartola FC: 

TERÇA-FEIRA (12/10)

19h – RB Bragantino x Atlético-GO

21h – Bahia x Palmeiras

QUARTA-FEIRA (13/10)

19h – Flamengo x Juventude

19h – Atlético-MG x Santos

19h – Chapecoense x Athletico-PR

20h30 – Fortaleza x Grêmio

21h – Corinthians x Fluminense

21h30 – Internacional x América-MG

QUINTA-FEIRA (14/10)

19h – São Paulo x Ceará

19h – Cuiabá x Sport Recife

Foto: Pedro Souza / Atlético-MG


Os cartoleiros também devem se atentar às equipes que estão desfalcadas (seja por jogadores convocados ou atletas lesionados).

Analisando as opções, o time do Camillo Joga10 vai confiar em algumas opções “óbvias” da rodada, como por exemplo: Hulk. 

Além disso, outro diferencial será escalar jogadores que foram mal na última rodada, já que pouco muitos acabaram se decepcionando e podem deixar eles de fora (Erick, Daniel, Róger Guedes, entre outros).

Veja abaixo o time do Camillo para a rodada 26  do Cartola FC:

Foto: Divulgação / CamilloJoga10

Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas do Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

quer mais conteúdo?

Veja publicações parecidas