Foto: Reprodução / Camillo Joga10



Quer saber como mitar na rodada 8 do Cartola FC e assumir a liderança de suas ligas? Ou até mesmo ampliar essa vantagem? Fique ligado por aqui, pois iremos fazer um panorama da rodada passada e dar dicas para a rodada 8 do Cartola FC 2021.

A última rodada não foi tão produtiva assim para os atacantes, já que o único presente na seleção dos maiores pontuadores foi RIbamar, do América-MG. A galera cartoleira apostou em peso no Flamengo e no Athletico-PR, considerados favoritos na última rodada. Porém, eles acabaram tropeçando.

Fora de casa, o Flamengo encarou a equipe do Juventude em um estádio repleto de água. A bola mal rolava no gramado, e isso acabou prejudicando o estilo de jogo do rubro-negro, que acabou sendo derrotado por 1 a 0.

 Além dele, o Furacão jogou na Arena da Baixada contra a Chapecoense e também decepcionou. O Athletico-PR empatou por 2 a 2 e perdeu a oportunidade de assumir a liderança. Os únicos jogadores do Furacão que estão na seleção da rodada são: o zagueiro Thiago Heleno e o lateral Khellven, responsáveis pelos gols da equipe.

Foto: Divulgação / Athletico-PR



A live no Youtube do Camillo Joga10 será às 12h15 da próxima quarta-feira (30). Qualquer dúvida, fique ligado no instagram do Camillo Joga10. Lembrando que terá sorteio de um PIX no valor de R$250 para quem estiver participando. Não percam!


Veja abaixo as partidas da rodada 8 do Brasileirão:


Quarta-feira (29/06)

– Fluminense x Athletico-PR 16hrs

– Fortaleza x Chapecoense 16hrs

– Internacional x Palmeiras 19hrs

– Bahia x América-MG 19hrs

– Santos x Sport Recife 20h30

– Corinthians x São Paulo 21h30

– Juventude x Grêmio 21h30


Quinta-feira (01/07)

– Bragantino x Ceará 16hrs

– Atlético-MG x Atlético-GO 19hrs

– Cuiabá x Flamengo 20hrs


Foto: Rafael Machado / EC Bahia



Para a rodada 8 do Cartola FC, os cartoleiros já estão pensando em alguns favoritos. O atual líder do Brasileirão, o Red Bull Bragantino, joga em casa contra a equipe do Ceará, que empatou em casa contra a equipe do São Paulo na rodada 7 e não vive uma boa fase. Por isso, vale apostar no ataque do Massa Bruta, assim como na defesa, para possivelmente pegar o SG.

Além desse confronto, os cartoleiros estão de olho nas partidas de Bahia, Flamengo e Fortaleza, que demonstraram bom futebol neste início de Brasileirão e irão enfrentar equipes que tiveram rendimento abaixo do esperado.


Por isso, veja abaixo uma escalação que promete mitar na rodada 8 do Cartola FC 2021: 


GOL – M. Teixeira (Bahia) C$3,57

LAT – Matheuzinho (Flamengo C$6,37

LAT – M. Bahia (Bahia) C$9,61

ZAG – Gabriel (Atlético-MG) C$7,42

ZAG – Gil (Corinthians) C$6,22

MEI – Éderson (Fortaleza) C$9,34

MEI – Hyoran (Atlético-MG) C$7,26

MEI – Claudinho (Bragantino) C$11,11

ATA – Bruno Henrique (Flamengo) C$18,94

ATA – Hulk (Atlético-MG) C$19,92

ATA – Arthur (Bragantino) C$16,02 CAPITÃO

TEC – Sylvinho (Corinthians) C$6,63


PREÇO TOTAL: C$122,41




Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

quer mais conteúdo?

Veja publicações parecidas

Top 5 SGs para a rodada 36 do Cartola FC 2021

Foto: Reprodução / Camillo Joga10 Buscando ótimas alternativas na defesa para segurar o SG? O Camillo Joga10 separou 5 defesas para a rodada 36 do