Foto: Reprodução / Camillo Joga10



Escalou a dupla Hulk e Keno? O Atlético Mineiro fez valer o seu favoritismo e venceu o Juventude por 2 a 0 no estádio do Mineirão. O atacante Hulk marcou os dois gols do triunfo, com direito a uma assistência de Keno, que fez mais de 10 pontos. Além disso, os defensores do Galo mantiveram o SG e deram alegria para muitos cartoleiros.

Outros nomes que o Camillo Joga10 avisou na live no Youtube foram os meias Vina e Lima, do Ceará, e o atacante Ferreirinha, do Grêmio. Eles estão mantendo a regularidade. 

Faltando apenas 4 rodadas para terminar o campeonato brasileiro, a rodada 35 do Brasileirão terá apenas 4 jogos válidos. São eles:

TERÇA-FEIRA (23/11/2021)

21h30 – Palmeiras x Atlético-MG

QUARTA-FEIRA (24/11/2021)

21h30 – Fluminense x Internacional

QUINTA-FEIRA (25/11/2021)

19hrs – Santos x Fortaleza

20hrs – Ceará x Corinthians

Foto: Ivan Storti / Santos


Essas rodadas restantes são decisivas para definir o rumo dos cartoleiros nas ligas. Quem está na frente deve manter a mesma estratégia de antes, focando em mais opções óbvias e realizando poucas modificações.

Já para quem está atrás, a dica é para diferenciar. Não deixe de escalar algumas opções dos mais escalados da rodada. Entretanto, escale alguns atletas que os seus adversários dificilmente escalariam.

Para a rodada 35 do Cartola FC, o Camillo Joga10 está confiante no Atlético-MG e em alguns jogadores que vivem ótimos momentos individuais, como por exemplo: Vina (Ceará). Além dessas opções “óbvias”, a equipe tem alguns atletas pouco visados, como por exemplo: Yago Felipe (Fluminense).

Confira abaixo o time do Camillo Joga10 para a rodada 35:

Foto: Reprodução / CamilloJoga10

Black Friday Joga10: O maior desconto da temporada do plano Camillo Joga10 é aqui, vem conferir!

quer mais conteúdo?

Veja publicações parecidas

Top 5 SGs para a rodada 36 do Cartola FC 2021

Foto: Reprodução / Camillo Joga10 Buscando ótimas alternativas na defesa para segurar o SG? O Camillo Joga10 separou 5 defesas para a rodada 36 do