Última rodada do primeiro turno – Dicas #19 Cartola FC 2020 – Que estratégia usar?

Foto: Divulgação / CamilloJoga10

Não tivemos muitas mitadas dos jogadores mais escalados da última rodada do Cartola FC! Mesmo assim, a maioria dos cartoleiros foram bem, já que o atacante Thiago Galhardo, do Internacional, marcou um gol contra o Flamengo e fez 8 pontos. Outro jogador que também alegrou muitos cartoleiros foi o atacante Pedro, que marcou um gol na partida contra o Colorado e fez 12,2 pontos.

Após um jogo praticamente de ataque contra defesa, o goleiro Luan Polli salvou a equipe do Sport Recife e garantiu o empate por 0 a 0. O arqueiro fez 4 defesas difíceis e marcou 19 pontos.

O Palmeiras venceu a equipe do Atlético Goianiense por 3 a 0 fora de casa. Os destaques da partida foram os atacantes Luiz Adriano (marcou 2 gols e fez 14,1 pontos) e Wesley (marcou um gol e fez 13,5 pontos).

O mercado do Cartola FC irá fechar às 16 horas do próximo sábado (31), uma hora antes da primeira partida da rodada, que será entre Botafogo e Ceará, no estádio Nilton Santos (Engenhão). Irei fazer uma live de fechamento de mercado no Youtube para informar as últimas novidades das escalações e modificar algumas peças do meu time.

Para a rodada 19, temos alguns times que a galera está apostando em peso. Devido ao ótimo futebol apresentado nos últimos jogos, o Flamengo é apontado por muitos cartoleiros como o favorito na partida contra o São Paulo, no Maracanã. Além do time carioca, outros clubes que em tese são favoritos são Santos e Grêmio, que jogam em casa contra Bahia e Red Bull Bragantino, respectivamente.

Veja abaixo um time que promete mitar na rodada 18:

– Goleiro: Max Walef (Fortaleza) C$3,76

– Lateral: Victor Luis (Botafogo) C$10,89

– Lateral: Madson (Santos) C$6,37

– Zagueiro: Natan (Flamengo) C$4,50

– Zagueiro: David Braz (Grêmio) C$8,46

– Meia: Thiago Galhardo (Internacional) C$20,13

– Meia: Thiago Neves (Sport) C$3,96

– Meia: Giovani Augusto (Coritiba) C$7,22

– Meia: Everton Ribeiro (Flamengo) C$9,44

– Atacante: Pedro (Flamengo) C$6,81 *CAPITÃO*

– Atacante: Marinho (Santos) C$24,39

– Técnico: Cuca (Santos) C$10,75

PREÇO TOTAL: C$116,68

quer mais conteúdo?

Veja publicações parecidas