Tem que ir pra cima nessa rodada 11 – Dicas Cartola FC 2020

Foto: CamilloJoga10 / Divulgação

A rodada 10 do Cartola FC foi marcada pelas surpresas. Devido aos jogos no meio de semana pela Libertadores e pela Copa do Brasil, muitos times pouparam os titulares. Consequentemente, o fantasy game errou nos prováveis de vários times, como por exemplo: Gustavo Gómez (Estava provável, mas não jogou pelo Palmeiras), Diego (estava provável, mas começou no banco e entrou só no segundo tempo), entre outros.

Apesar do jogador mais escalado do Cartola FC ter começado no banco, Marinho entrou no segundo tempo e marcou um gol. Com isso, o atacante garantiu o empate do Santos e marcou 10,10 pontos.

Entretanto, o mito da última rodada não foi Marinho. O grande destaque foi o atacante Matheus Babi, que apesar da derrota no clássico carioca, marcou os dois gols do Botafogo e fez 21,1 pontos. Outros jogadores que foram bem demais na rodada foram os meias Gabriel Sara, do São Paulo, que fez 19,9 pontos, e o meia Nenê, do Fluminense, com 16,5 pontos.

Para esta próxima rodada, as partidas entre Flamengo X Goiás (adiado) e Corinthians X Bahia (jogam quarta-feira) não serão válidas. Além desses jogos, São Paulo X Athletico Paranaense já anteciparam a partida desta rodada. Com isso, os jogadores desses clubes não estarão como prováveis no Cartola FC.

O mercado irá fechar no próximo sábado (19) às 18 horas. Por isso, os cartoleiros devem ficar atentos até o último instante, pois está rodada será difícil para escalar, já que muitos jogos foram adiados e alguns times podem poupar ou utilizar escalações alternativas.

Veja um time que promete mitar na rodada 11:

– Goleiro: João Paulo (Santos)  C$8,06

– Lateral: Guilherme Arana (Atlético-MG) C$17,55

– Lateral: Egídio (Fluminense)  C$11,00

– Zagueiro: Pedro Geromel (Grêmio)  C$10,82

– Zagueiro: Júnior Alonso (Atlético-MG)  C$11,14

– Meia: Franco (Atlético-MG) C$5,35

– Meia: Benítez (Vasco)  C$8,69

– Meia: Alisson (Grêmio)  C$11,45

– Atacante: Claudinho (Bragantino)  C$13,42

– Atacante: Marinho (Santos)  C$24,65

– Atacante: Cano (Vasco)  C$14,35

– Técnico: Maurício Barbieri  C$5,63

Preço Total: C$142,11

Quer ganhar dinheiro nas suas ligas do CartolaFc? Pegue seu plano de dicas aqui: https://cutt.ly/Np1eX1E . Vagas limitadas.

quer mais conteúdo?

Veja publicações parecidas