O gosto pelos jogos digitais (Inclui-se o Cartola, que é um fantasy game) deixou de ser uma simples brincadeira e se tornou assunto sério, responsável por uma indústria altamente lucrativa, que de acordo com o site e-commerce Brasil, colocou nosso país na 11ª posição no ranking mundial de maior mercado de games.

O crescimento do setor, que só tem proporcionado benefícios aos jogadores e aos empresários, tem mostrado que a área é um excelente investimento para qualquer um, e está em constante expansão. Como o Cartola FC, ao qual nem começou direito e já temos novidades que prometem bastante. Agora, o game terá uma loja oficial onde vai comercializar produtos físicos, parceria selada com a tradicional loja de artigos esportivos Centauro, onde são encontrados camisas em unidades físicas e online, com a opção de personalização.

(Foto: Centauro/Reprodução)

Em 2010, o Cartola FC teve uma loja online que vendia produtos oficiais e personalizados do game de diversos modelos, como por exemplo: canecas e camisas. Mas a loja não durou muito tempo e foi fechada em 2013. Por enquanto, só foi confirmado a venda de camisetas, mas há uma tendência de que outros produtos também sejam comercializados.

Assim como nós criamos o escudo e o uniforme do nosso time no game, possivelmente teremos ferramentas para fazer o mesmo na vida real. A mesma camisa dentro do cartola poderá ser utilizada no dia-a-dia, trazendo a emoção do jogo para a realidade.

quer mais conteúdo?

Veja publicações parecidas

MUDANÇA NA PONTUAÇÃO DO CARTOLA FC

Temos mais novidades para o Cartola FC 2020. Apesar da transmissão ter ocorrido no dia 1º de abril, nada do que foi dito é mentira.

Mais Novidades pro Cartola Fc 2020

Rolou uma live no perfil da Carol Bernardi (@acarolbernardi) no dia 20/03/2020, com Fred Ring (@fred.ring, Central de Estatísticas da Globo) e Cassius Leitão (@cassiusleitao8,