Não escale o Flamengo antes de saber isso – Rodada 16 Cartola FC

Foto: Divulgação / CamilloJoga10

Tivemos mitadas de vários jogadores na última rodada do Cartola FC! A maioria dos cartoleiros foram bem, já que o atacante Keno, do Atlético-MG, marcou um gol e deu uma assistência na vitória do Galo sobre a equipe do Goiás por 3 a 0 e fez 21,10 pontos.

Outro destaque foi o atacante Marinho, que decidiu a partida para o Santos. Com dois gols de pênalti, o jogador garantiu a vitória do Peixe por 2 a 1 e fez 16,4 pontos. No Allianz Parque, o São Paulo quebrou um Tabu que durava quase seis anos. O tricolor Paulista venceu o Palmeiras por 2 a 0. O lateral Reinaldo manteve o SG, marcou um gol de pênalti e fez 16,3 pontos.

Para a rodada 16, o mercado do Cartola FC irá fechar às 17 horas da próxima quarta-feira (14), uma hora antes da primeira partida da rodada, que será Palmeiras x Coritiba. Irei fazer uma live de fechamento de mercado às 16 horas, para informar as últimas novidades das escalações e modificar algumas peças do meu time.

Teremos alguns jogos que não serão válidos para o Cartola FC nesta rodada, já que ainda estão ocorrendo as finais de alguns estaduais. Veja abaixo as partidas que não serão contabilizadas:

– Ceará x São Paulo;

– Vasco x Fortaleza;

– Goiás x Bahia;

Muitos cartoleiros devem continuar ligados nos desfalques de algumas equipes do Campeonato Brasileiro devido às convocações para às seleções. Além disso, o Flamengo terá uma sequência de 3 jogos em 6 dias, ou seja, muitos jogadores devem se desgastar e provavelmente o treinador Domènec Torrent deve rodar o elenco.

Para esta rodada 16, temos bons jogos para se apostar, pois em tese, esses times são os favoritos, como o Atlético-MG, líder do Brasileirão, que enfrenta a equipe do Fluminense no estádio Mineirão.

Além do Galo, outros times que são favoritos, em tese, são: Palmeiras (enfrenta em casa o Coritiba), Grêmio (encara o Botafogo em casa), Santos (joga contra o Atlético-GO na Vila Belmiro) e Flamengo (enfrenta o Bragantino no Maracanã).

Veja um time que promete mitar na rodada 16:

– Goleiro: Jailson (Palmeiras) C$1,35

– Lateral: Felipe Jonatan (Santos) C$11,64

– Lateral: Guilherme Arana (Atlético-MG) C$17,01

– Zagueiro: Gustavo Henrique (Flamengo) C$6,36

– Zagueiro: Rodrigues (Grêmio) C$1,37

– Meia: Thiago Galhardo (Internacional) C$19,84

– Meia: Nathan (Atlético-MG) C$11,40

– Meia: Diego (Flamengo) C$5,13

– Atacante: Keno (Atlético-MG) C$15,75

– Atacante: Pedro (Flamengo) C$4,75

– Atacante: Marinho (Santos)  C$26,11 *CAPITÃO*

– Técnico: Domènec Torrent (Flamengo) C$8,98

PREÇO TOTAL: C$129,69

quer mais conteúdo?

Veja publicações parecidas