Influenciadores do Cartola FC fazem campanha contra ofensas aos jogadores

Foto: Reprodução / Cartola FC

Nesta sexta-feira (28), o Cartola FC promoveu uma campanha de conscientização contra a ofensa aos jogadores de futebol, que vem sendo recentemente criticados nas redes sociais pelo rendimento deles no fantasy game.

Os atletas se manifestaram contra o fantasy game. Umas das declarações mais marcantes foram as de Marinho, do Santos e Jô, do Corinthians. O Santista, após marcar o gol da vitória do Peixe sobre o Sport, em jogo válido pela 4º rodada, escreveu nas redes sociais que não joga para pontos no Cartola:

“- Jogo pelo @santosfc e sempre irei defender esse manto! Não jogo pra pontos no CARTOLA, serei cobrado pelo trabalho e não por esse App. Grato e obrigado pela compreensão.”

Já o corinthiano Jô, utilizou as redes sociais para fazer um desabafo sobre o Cartola FC, veja abaixo:

“Fala, galera. Agradeço a todos pelo apoio e pela torcida. Sou muito grato mesmo. Agora, sobre o Cartola, eu não entro em campo para fazer ponto em Cartola. Eu entro para jogar e fazer o melhor para minha equipe. Então, peço respeito nessa questão. Aceito qualquer tipo de crítica, mas quero respeito, pois estou sempre dando o meu melhor. Obrigado pela atenção. Deus abençoe a todos”

Após a enorme pressão que vinha acontecendo, o Cartola FC lançou uma campanha com os principais influenciadores do Fantasy Game, que aderiram à ação contra às manifestações desrespeitosas nas redes sociais dos atletas. Veja o vídeo abaixo:

Quer ganhar dinheiro nas suas ligas do CartolaFc? Pegue seu plano de dicas aqui: https://cutt.ly/Np1eX1E . Vagas limitadas.

quer mais conteúdo?

Veja publicações parecidas