Dicas # Rodada 18 – Vale a pena dobrar Ceará e Atlético-MG?

Foto: Divulgação / CamilloJoga10

Tivemos mitadas de vários jogadores na última rodada do Cartola FC! A maioria dos cartoleiros foram bem, já que o atacante Thiago Galhardo, do Internacional, manteve a tradição da lei do ex! O jogador marcou um gol e deu uma assistência na vitória do Colorado por 2 a 0 sobre o Vasco e fez 16,5 pontos.

Com um placar surpreendente por 5 a 1, o Flamengo venceu a equipe do Corinthians na Neo Química Arena. O meia Everton Ribeiro participou diretamente de 3 gols, marcou 1, deu 2 assistências e ficou com 19,8 pontos.  Porém, o grande destaque da rodada foi o goleiro Tadeu, que fez 4 defesas difíceis, garantiu o empate de 0 a 0 entre Goiás e Botafogo e fez 20,6 pontos.

Para a rodada 18, o mercado do Cartola FC irá fechar às 16 horas do próximo sábado (24), uma hora antes da primeira partida da rodada, que será Red Bull Bragantino e Goiás, no estádio Nabi Abi Chedid. Irei fazer uma live de fechamento de mercado no Youtube para informar as últimas novidades das escalações e modificar algumas peças do meu time.

Teremos alguns jogos que não serão válidos para o Cartola FC nesta rodada, devido às oitavas de final da Copa do Brasil e a data das partidas.

– Vasco x Corinthians;

– Bahia x Fortaleza;

– São Paulo e Botafogo.

Para esta rodada 16, temos bons jogos para se apostar, pois em tese, esses times são os favoritos, como o Atlético-MG, líder do Brasileirão, que enfrenta a equipe do Sport, comandada por Jair Ventura, no estádio Mineirão.

Além do Galo, outro time favorito na rodada é o Red Bull Bragantino, que vem de uma boa recuperação no Campeonato Brasileiro, com boas atuações nas últimas rodadas, e tem pela frente o Goiás, o lanterna da competição.

Na escalação, vocês devem estranhar o porquê da escolha do goleiro Matheus Donelli, do Corinthians, sendo que ele vem jogando no time titular. Essa iniciativa é uma forma de protesto com o Cartola FC, que estragou com a posição de goleiros nesta temporada, já que a maioria deles pontuam negativo. Por isso a ideia de escalar um jogador que não irá jogar, para ter a garantia de que não irei perder pontos.

Veja um time que promete mitar na rodada 18:

– Goleiro: Matheus Donelli (Corinthians) C$1,00

– Lateral: Viña (Palmeiras) C$6,92

– Lateral: Guilherme Arana (Atlético-MG) C$16,27

– Zagueiro: Léo Ortiz (Bragantino) C$8,47

– Zagueiro: Pedro Geromel (Grêmio) C$10,89

– Meia: Thiago Galhardo (Internacional) C$21,45

– Meia: Fernando Sobral (Ceará) C$13,07

– Meia: Vinicius (Ceará) C$11,05

– Atacante: Keno (Atlético-MG) C$13,92 *CAPITÃO*

– Atacante: Pepê (Grêmio) C$15,02

– Atacante: Savarino (Atlético-MG) C$7,27

– Técnico: Jorge Sampaoli C$14,00

PREÇO TOTAL: C$139,33

quer mais conteúdo?

Veja publicações parecidas