Dicas # 15 Cartola FC – Isso pode te ajudar, É GRÁTIS!

Foto: Divulgação / CamilloJoga10

Tivemos mitadas de vários jogadores na última rodada do Cartola FC! A maioria dos cartoleiros foram bem, já que o capitão mais escalado, o atacante Pedro, do Flamengo, marcou dois gols da vitória do rubro-negro carioca sobre a equipe do Sport Recife e fez 18,1 pontos.

Fora de casa, o Internacional contou com 2 gols de cabeça de Thiago Galhardo para vencer o Bragantino. O jogador fez 19,2 pontos. Já o São Paulo, espantou a má fase e venceu o Atlético-GO por 3 a 0.

O atacante Brenner marcou 2 gols do tricolor paulista, fez 20,6 pontos e foi o mito da rodada. Além dele, o goleiro Tiago Volpi, que fechou a meta do São Paulo e impediu os gols do Dragão, fez 16,10 pontos.

Na rodada 15, muitos times do Campeonato Brasileiro ainda terão desfalques importantes devido às convocações das seleções. No Flamengo, o lateral Isla (Chile), Arrascaeta (Uruguai), Rodrigo Caio (Brasil) e Everton Ribeiro (Brasil).

O Palmeiras, por outro lado, não terá à disposição o zagueiro Gustavo Gómez (Paraguai), Matías Viña (Uruguai), o goleiro Weverton (Brasil) e Gabriel Menino (Brasil). Já o Atlético-MG, líder do Brasileirão, não fica distante dos adversários. O zagueiro Alonso (Paraguai), Alan Franco (Equador) e Savarino (Venezuela) ainda seguem de fora das próximas rodadas.

Outro time que ainda não terá jogadores importantes é Corinthians, que não contará com o volante Cantillo (Colômbia) e o meia Otero (Venezuela), convocados. Por fim, Athletico Paranaense, com o goleiro Santos, o Botafogo, com Gatito (Paraguai), e Santos, com Soteldo (Venezuela), também serão desfalcados.

Para esta rodada 15, temos bons jogos para se apostar, pois em tese, esses times são os favoritos, como o Atlético-MG, líder do Brasileirão, que enfrenta a equipe do Goiás no estádio Mineirão. Além disso, teremos clássicos paulistas e cariocas, Palmeiras X São Paulo e Vasco X Flamengo.

Após uma vitória convincente na última rodada, o São Paulo vem sendo cotado como o favorito. Porém, o tricolor paulista é freguês do alviverde no Allianz Parque. Já o Vasco, demitiu Ramon Menezes na última rodada e está muito instável. O Flamengo, por sua vez, vem de vitórias convincentes e é o amplo favorito para o confronto.

*Veja um time que promete mitar na rodada 15:

– Goleiro: Hugo Souza (Flamengo) C$3,16

– Lateral: Calegari (Fluminense) C$5,21

– Lateral: Guilherme Arana (Atlético-MG) C$16,06

– Zagueiro: Sabino (Coritiba) C$7,56

– Zagueiro: Réver (Atlético-MG) C$7,39

– Meia: Nenê (Fluminense) C$13,95

– Meia: Thiago Galhardo (Internacional) C$21,13

– Meia: Patrick de Paula (Palmeiras) C$5,47

– Atacante: Keno (Atlético-MG) C$11,59

– Atacante: Pedro (Flamengo) C$7,45  *CAPITÃO*

– Atacante: Marinho (Santos)  C$25,19

– Técnico: Jorge Sampaoli (Atlético-MG) C$13,67

Preço Total: C$137,83

quer mais conteúdo?

Veja publicações parecidas