Cartola FC Dicas Rodada 20 – Como ir na 1ª rodada do 2º Turno?

Foto: Divulgação / CamilloJoga10

Fim do primeiro turno do Brasileirão! Tivemos muitas surpresas na rodada 19, com resultados imprevisíveis para grande parte dos cartoleiros. O São Paulo goleou o Flamengo em pleno Maracanã por 4 a 1 e o grande destaque da partida foi o goleiro Tiago Volpi. O arqueiro pegou duas cobranças de pênaltis, deu uma assistência, fez 18,40 pontos e foi o maior pontuador do Cartola FC da rodada 19.

O Santos venceu o Bahia por 3 a 1 na Vila Belmiro e o volante Jobson foi um dos destaques da partida. O jogador marcou um gol, deu uma assistência e fez 16,5 pontos. Outro destaque da rodada foi o goleiro Wilson, do Coritiba. O arqueiro fez 3 defesas difíceis, garantiu a vitória do Coxa por 1 a 0 sobre o Atlético Goianiense e fez 15,30 pontos.

O mercado do Cartola FC irá fechar às 17 horas do próximo sábado (7), uma hora antes da primeira partida da rodada, que será entre Athletico-PR, na Arena da Baixada. Irei fazer uma live de fechamento de mercado no Youtube para informar as últimas novidades das escalações e modificar algumas peças do meu time.

Para a rodada 20, o início do segundo turno do Campeonato Brasileiro, temos alguns times que a galera está apostando em peso. Devido ao ótimo futebol apresentado nos últimos jogos, o São Paulo é apontado por muitos cartoleiros como o favorito na partida contra o Goiás, lanterna da competição.

Além do time carioca, o Internacional, mesmo sem o atacante Thiago Galhardo, suspenso na última partida contra o Corinthians, é favorito para o jogo contra o Coritiba, em pleno Beira-Rio. O Ceará, que recentemente conseguiu a classificação para às quartas de final da Copa do Brasil, é favorito para o confronto contra o Sport, que não vive uma boa fase no Brasileirão.

Veja abaixo um time que promete mitar na rodada 20:

– Goleiro: Hugo Souza (Flamengo) C$2,17

– Lateral: Felipe Jonatan (Santos) C$12,16

– Lateral: Bruno Pacheco (Ceará) C$8,46

– Zagueiro: Gustavo Gómez (Palmeiras) C$12,88

– Zagueiro: Victor Cuesta (Internacional) C$9,97

– Meia: Patrick (Internacional) C$11,96

– Meia: Vinicius (Ceará) C$10,73

– Meia: Otero (Corinthians) C$11,30

– Atacante: Gilberto (Bahia) C$8,89

– Atacante: Brenner (São Paulo) C$7,17 *CAPITÃO*

– Atacante: Pedro (Flamengo) C$6,17

– Técnico: Eduardo Coudet (Internacional) C$12,28

PREÇO TOTAL: C$114,14

quer mais conteúdo?

Veja publicações parecidas