As partidas entre Palmeiras x Vasco e Corinthians x Atlético-GO foram adiadas pela CBF e não irão valer para o Cartola FC

Foto destaque: Cesar Greco / Palmeiras

Alô galera cartoleira! As partidas da primeira rodada do Brasileirão 2020 entre Palmeiras x Vasco e Corinthians x Atlético-GO não serão contabilizadas/válidas no Cartola FC. Com isso, você que escalou algum jogador dessas equipes, terá até às 18 horas do próximo sábado (8), horário que fecha o mercado do Fantasy, para substitui-los.

Esses dois confrontos ocorreriam no dia 9 e agosto. Porém, como o Corinthians e o Palmeiras irão decidir a final do Campeonato Paulista na próxima quarta-feira (5) e no próximo sábado (8), seria inviável jogar um dia depois. Por isso, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu adiar as partidas das equipes na primeira rodada do Brasileirão.

Confira nota oficial divulgada pela CBF:

“A CBF informa que vai remarcar os jogos dos clubes da Série A do Brasileirão Assaí 2020 que coincidam com a data base da partida definidora do título de seus respectivos campeonatos estaduais. As novas datas serão oportunamente divulgadas pela Diretoria de Competições.”

Portanto, os jogos que serão válidos da primeira rodada para o Cartola FC são:

– Flamengo x Atlético-MG

– Botafogo x Bahia

– Santos x Bragantino

– Grêmio x Fluminense

– Sport x Ceará

– Coritiba x Internacional

– Fortaleza x Athletico-PR

– Goiás x São Paulo

quer mais conteúdo?

Veja publicações parecidas

Top 5 SGs para a rodada 38

Foto: Reprodução / Camillo Joga10 Sua última chance é agora. Finalmente chegamos na última rodada do campeonato brasileiro e ainda tem muitos cartoleiros e pitaqueiros